Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
menu
×
Notícias

Portaria nº 38/2020 dispõe sobre a retomada gradual do atendimento presencial


Data de publicação: 1 de janeiro de 2022
Fotos: Foto ilustrativa - Site Freepik
Créditos: CORE/GO


Assim como outras repartições publicas, o CORE/GO retomou os atendimentos presenciais mediante agendamento.

Para agendar o atendimento presencial devem-se priorizar os números (62) 3086-9515 ou (62) 3086-9501. Ainda é possível contatar pelo email [email protected].

É importante ressaltar que apesar da retomada dos serviços presenciais, o usuário também tem acesso a todos os serviços virtualmente utilizando os emails abaixo relacionados para cada serviço:

Para registros iniciais, alterações de registros, baixas, suspensão, emissão de certidões e outros serviços vinculados ao Departamento de Registro, encaminhar via email para [email protected].

Observações: orientação sobre relação de documentos, formulários para requerimentos e declarações, acesse o menu de Registro.

Para consultar débito de anuidade, parcelamentos, emissão de boletos, pagamento com cartão encaminhar dúvidas para o email [email protected].

Informações sobre o parcelamento da dívida ativa podem ser enviadas para o email [email protected].

Dúvidas com a tesouraria, encaminhar email para [email protected].

Para contatar o Departamento Jurídico em busca de orientações, utilizar o email jurí[email protected] ou whatsapp (62) 98136-3930.

Telefones e email para outras informações ou dúvidas em geral: (62) 3086-9515 e (62) 3086-9501 ou o email [email protected].

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira: das 08:00 às 16:00 horas.

Normas editadas pela portaria Nº 038/2020–CORE-GO.


© Copyright 2022 - Direitos reservados CORE-GO
Dynamika Soluções Web

topo