Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de publicação: 1 de janeiro de 2022
Fotos: Foto ilustrativa - Site Freepik
Créditos: CORE/GO
Assim como outras repartições publicas, o CORE/GO retomou os atendimentos presenciais mediante agendamento.
Para agendar o atendimento presencial devem-se priorizar os números (62) 3086-9515 ou (62) 3086-9501. Ainda é possível contatar pelo email [email protected].
É importante ressaltar que apesar da retomada dos serviços presenciais, o usuário também tem acesso a todos os serviços virtualmente utilizando os emails abaixo relacionados para cada serviço:
Para registros iniciais, alterações de registros, baixas, suspensão, emissão de certidões e outros serviços vinculados ao Departamento de Registro, encaminhar via email para [email protected].
Observações: orientação sobre relação de documentos, formulários para requerimentos e declarações, acesse o menu de Registro.
Para consultar débito de anuidade, parcelamentos, emissão de boletos, pagamento com cartão encaminhar dúvidas para o email [email protected].
Informações sobre o parcelamento da dívida ativa podem ser enviadas para o email [email protected].
Dúvidas com a tesouraria, encaminhar email para [email protected].
Para contatar o Departamento Jurídico em busca de orientações, utilizar o email jurí[email protected] ou whatsapp (62) 98136-3930.
Telefones e email para outras informações ou dúvidas em geral: (62) 3086-9515 e (62) 3086-9501 ou o email [email protected].
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira: das 08:00 às 16:00 horas.
Normas editadas pela portaria Nº 038/2020–CORE-GO.